23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como “Nego” e “Tatu”, foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Foi elucidado na manhã desta quinta-feira (28), o assassinato de Uederson Moreira do Nascimento, que teve seu corpo abandonado por um carro no Anel Viário de Três Lagoas. Através de investigações por parte da Polícia Civil, foi possível elucidar o homicídio e assim, identificar seus autores.

Em um trabalho conjunto da Seção de Investigações Gerais (SIG), e da 3°DP, foi possível prender um homem de 32 anos, de alcunha “Tatu“, que inicialmente negou ter cometido o crime, mas estava no momento em que o outro criminoso fugiu com o veículo de Uederson.

Já o segundo indivíduo, de 38 anos, conhecido como “Nego“, seria evadido do sistema criminal desde do final de 2023, foi localizado no bairro Jardim Carioca, em uma região conhecida como “Inferninho“. Com antecedentes por homicídio e roubo, admitiu aos investigadores que teria sido o autor dos golpes de faca que mataram Uederson, e com a ajuda de “Tatu”, indicou o local onde abandonou o carro usado na “desova” do corpo, próximo da BR 262. A motivação do crime teria sido o furto do carro da vítima assassinada.

O carro, um Fiat Uno foi recuperado e agora, “Nego” e “Tatuvão ser indiciados por latrocínio – roubo seguido de morte, podendo ser condenados a até 30 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...