23.2 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Em ação preventiva, polícia militar recupera bicicleta furtada e prende receptador

15/08/2016 – Atualizado em 15/08/2016

Em ação preventiva, polícia militar recupera bicicleta furtada e prende receptador

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da Rádio Patrulha, prendeu na manhã desta segunda-feira (15) um homem acusado de receptação e pode ter evitado que uma residência, localizada no bairro Jardim Nova Europa, fosse alvo de furto.

A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pela região, quando os policiais avistaram um homem transitando de bicicleta e olhando para dentro do quintal de uma casa que estava vazia, atitude esta que levantou a suspeita dos militares, que realizaram a abordagem do homem.

Os policiais questionaram o suspeito a respeito do que estaria fazendo naquela região e muito nervoso o homem respondeu que estaria procurando por um amigo.

Em sequencia a ação, os militares checaram o quadro da bicicleta que o homem conduzia, verificando que o veículo se trata de produto de furto.

Diante dos fatos a bicicleta foi recuperada e o autor foi conduzido até a delegacia onde foi autuado pelo crime de receptação e entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões