29 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Em abordagem da Rotai, servente é preso com espingarda e munição

18/08/2014 – Atualizado em 18/08/2014

Na diligência ao imóvel indicado, a Rotai localizou ao lado do fogão uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado

Por: Da Redação/MC

Uma ação de policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) resultou na prisão de um servente de pedreiro de 19 anos, morador na Rua Coronel João Filgueiras no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada às 21h20 deste domingo (17) iniciou na mesma região, durante uma abordagem de rotina feira contra o trabalhador que transitava pela Rua Etelvino Custódio de Queiroz com uma bicicleta Caloi Poti de origem duvidosa.

Após averiguar o veículo que já havia sido furtado meses atrás, o servente mentiu o local onde residia, fazendo que os militares desconfiassem que algo de ilícito estaria guardado em sua residência.

Na diligência ao imóvel indicado, a Rotai localizou ao lado do fogão uma espingarda calibre 32 com um cartucho deflagrado. O acusado de posse irregular de arma de fogo informou a guarnição que adquiriu o armamento de um desconhecido por R$ 150,00 e que ela seria usada apenas na fazenda durante a prática de caça.

A bicicleta foi apreendida para averiguação junto com o servente e a espingarda. O caso foi elaborado na Delegacia de pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul

Foragido tenta fugir pelos fundos, mas acaba preso no Jardim das Oliveiras em Três Lagoas

Suspeito de 31 anos, evadido do sistema prisional e investigado por homicídio, foi localizado escondido em residência e tentou escapar pelos fundos

Riedel prestigia ‘Taboadão 2026’ e anuncia R$ 4 milhões para reativar escola agrícola

Governador participa da tradicional festa em Aparecida do Taboado, vistoria obras e reforça investimentos no município