33.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Ela veio para Três Lagoas em 2003 e ainda temos esperança em reencontrá-la, diz advogada

27/08/2013 – Atualizado em 27/08/2013

As entrevistadas chegaram nesta terça-feira (27) em Três Lagoas e vieram a pedido de um adolescente de 13 anos que quer conhecer a mãe

Por: Da Redação

Uma história emocionante foi levada ao ar no programa “Ronda Policial” desta terça-feira (27). Duas mulheres da capital paulista vieram a Três Lagoas para tentar reencontrar uma amiga de muitos anos que não dá nenhum tipo de notícia desde 2003.

Conforme a advogada Maria do Carmo Socorro de 53 anos, conhecida como “Dr. Socorro”, ela e sua funcionária Ana Maria de 62 anos, estão na Cidade em busca de Élen Silva dos Santos, que na época de seu desaparecimento tinha 26 anos.

“Quando saiu de São Paulo ela deixou uma criança de 2 anos. Na época teve que fugir rápido para não ser morta pelo marido que também a agredia e após seu sumiço, ele também desapareceu deixando o filho aos cuidados da família”, desabafou Maria do Carmo.

SONHO DO GAROTO

O sonho do filho de Élen é em conhecer a mãe. Segundo a entrevistada, o menino disse que se elas não encontrarem sua mãe em Três Lagoas, quando ele – garoto – completar 14 anos de idade irá trabalhar e sair em busca de realizar seu sonho, em conhecer sua mãe e ficar ao lado dela.

Se as mulheres não encontrarem a mãe do menino, voltarão para São Paulo na quinta-feira (29).

INFORMAÇÕES

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Élen Silva dos Santos que trabalhava como vendedora naquela época pode enviar por e-mail – [email protected] – ou ligar no telefone (11) 9853 45494.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de São Sebastião segue com missa, procissão e Quermesse

Programação religiosa teve início no dia 17 e se encerra nesta segunda-feira (20), na Comunidade São Sebastião, no Jardim das Oliveiras A Comunidade São Sebastião,...

Moto é furtada enquanto casal jantava no Vila Nova

Suspeito de 21 anos levou o veículo da calçada sem que ninguém percebesse, onde caso é investigado pela Polícia Civil

Diretora da FUNTRAB alerta sobre golpes com falsas vagas de emprego em MS

Marina Dobashi destacou o aumento de golpes que usam o nome da Fundação do Trabalho de MS e reforçou a importância de verificar anúncios oficiais