27/08/2013 – Atualizado em 27/08/2013
As entrevistadas chegaram nesta terça-feira (27) em Três Lagoas e vieram a pedido de um adolescente de 13 anos que quer conhecer a mãe
Por: Da Redação
Uma história emocionante foi levada ao ar no programa “Ronda Policial” desta terça-feira (27). Duas mulheres da capital paulista vieram a Três Lagoas para tentar reencontrar uma amiga de muitos anos que não dá nenhum tipo de notícia desde 2003.
Conforme a advogada Maria do Carmo Socorro de 53 anos, conhecida como “Dr. Socorro”, ela e sua funcionária Ana Maria de 62 anos, estão na Cidade em busca de Élen Silva dos Santos, que na época de seu desaparecimento tinha 26 anos.
“Quando saiu de São Paulo ela deixou uma criança de 2 anos. Na época teve que fugir rápido para não ser morta pelo marido que também a agredia e após seu sumiço, ele também desapareceu deixando o filho aos cuidados da família”, desabafou Maria do Carmo.
SONHO DO GAROTO
O sonho do filho de Élen é em conhecer a mãe. Segundo a entrevistada, o menino disse que se elas não encontrarem sua mãe em Três Lagoas, quando ele – garoto – completar 14 anos de idade irá trabalhar e sair em busca de realizar seu sonho, em conhecer sua mãe e ficar ao lado dela.
Se as mulheres não encontrarem a mãe do menino, voltarão para São Paulo na quinta-feira (29).
INFORMAÇÕES
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Élen Silva dos Santos que trabalhava como vendedora naquela época pode enviar por e-mail – [email protected] – ou ligar no telefone (11) 9853 45494.

-
Content section component
-
-