16.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Eduardo Rocha recebe título de Cidadão Honorário Aparecidense

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

Na noite de segunda-feira (23), o Deputado Estadual Eduardo Rocha recebeu o título de Cidadão Honorário Aparecidense em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Aparecida do Taboado.

Por: Jornal do Bolsão

Na mesma noite mais 10 personalidades também foram homenageadas: o deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior; o engenheiro Carlos Augusto Longo Pereira; delegado de Polícia Civil, Dr. Lúcio Fátima da Silva Barros; Frei Augusto Vieira Gonçalves; superintende da Funasa em MS Dr. Pedro Teruel; oficial do cartório do 1º serviço de registro de imóvel e anexo de São José do Rio Preto e pecuarista, Gumercindo de Seta; comandante da Polícia Militar Ambiental, subtenente Cosme Lescano de Ávila; veterinário, Dr. José Gomes dos Santos; o comerciante Francisco Farinha Fouto; e o advogado Everton Caramuru Alves.

A aprovação dos nomes ocorreu durante sessão secreta realizada pelos vereadores na segunda-feira, dia 16, conforme exige o Regimento Interno da Câmara Municipal. Na oportunidade foram aprovados títulos de Cidadão Honorário a outras figuras importantes, que por motivo de compromissos inadiáveis não puderam comparecer para receber a honraria como o governador André Puccinelli; a vice-governadora Simone Nassar Tebet Rocha; o deputado federal Edson Giroto (licenciado); os deputados estaduais, Antônio Carlos Ribeiro Arroyo e Paulo José Araújo Corrêa; além do presidente da FIEMS, Sérgio Marcolino Longen.

Eduardo agradeceu a homenagem e frisou que o título de Cidadão Honorário Aparecidense é mais pela grande amizade do que por mérito. “Trabalho para servir a população, tudo que conquiste por Aparecida do Taboado, foi para trazer mais desenvolvimento”, frisou.

Ele ainda garantiu que agora sendo um cidadão aparecidense pretende trabalhar ainda mais, “agora vou trabalhar e lutar ainda mais por está terra, que é tão querida e sempre me recebe de braços abertos. Sinto-me muito orgulho de ser mais um aparecidense”.

O presidente da Casa de Leis, Rodrigo Queiroz Neto, falou que esta foi uma forma de reconhecer e agradecer o trabalho que todos fizeram por Aparecida do Taboado, dentre tantos outros, foram escolhidos pela Casa Legislativa para receber a justa homenagem do povo aparecidense. “Todos vem contribuindo para o desenvolvimento da nossa terra, esta foi uma forma que encontramos de agradecer a todos. O deputado Eduardo Rocha, sempre está presente em nosso município e vem contribuindo muito para as melhorias que nossa terra querida vem apresentando, esse título é mais que merecido”, destacou Rodrigo.

Foto: Daniel silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria derruba temperaturas e traz risco de tempestades em Três Lagoas nesta terça-feira

Cemtec-MS aponta mínima de 12°C, rajadas de vento e mudança brusca no tempo com avanço de massa de ar frio sobre Mato Grosso do Sul

IDÉIA INOVADORA: Cansada de ver famílias dormindo na rua, São Paulo entregou microcasas de 18 m² mobiliadas e tirou 888 pessoas da rua

A Prefeitura de São Paulo tem apostado em um modelo inovador de moradia transitória para atender pessoas em situação de rua. Por meio do...

Misto vence Taveirópolis na estreia e marca retorno ao futebol profissional com vitória

O Misto Esporte Clube começou com o pé direito sua caminhada na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na noite desta segunda-feira (22), o Carcará...