22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Eduardo Rocha quer meio período para servidores durante a campanha

03/08/2016 – Atualizado em 03/08/2016

Se aprovada, legislativo funciona até 13h

Por: Midiamax

O deputado estadual Eduardo Rocha, do PMDB, disse que vai propor que a Assembleia Legislativa funcione somente por meio período, das 7h às 13h no período de campanha, que se inicia oficialmente no próximo dia 16. O propósito do parlamentar é que os deputados e servidores da Casa participem da campanha eleitoral.

Questionado se a ideia era legal, Rocha disse que sim, “desde que a atividade não fosse remunerada”. No caso, um assessor de deputado que aderisse à proposta, teria que trabalhar pela manhã para ao parlamentar e, à tarde, acompanhasse ele em missões eleitorais.

Eduardo Rocha disse também, nesta terça-feira, primeira sessão após o recesso parlamentar, já ter definido que vai apoiar, em Campo Grande. Segundo ele irá apoiar, juntamente com seu grupo, a candidata do PSDB, Rose Modesto.

Ele justificou o apoio devido a “parceria antiga” que mantém com os tucanos. Já em Três Lagoas, seu reduto eleitoral, o parlamentar afirmou que não vai apoiar nenhum candidato à prefeitura. Lá, o PMDB também não lançou candidatura própria ecada vereador ficou livre para apoiar quem quiser na majoritária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia