22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Eduardo Rocha mantêm audiência com a governadora em exercício

Política – 10/01/2012 – 21:01

Mesmo ainda em recesso parlamentar, o deputado Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, visitou nesta terça-feira, a governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB), para uma audiência na Governadoria, onde foi discutido o desenvolvimento das diversas regiões de Mato Grosso do Sul. Ele foi acompanhado pelos deputados Lauro Davi(PSB) e Márcio Fernandes (PT do B).

Durante a reunião que teve como pauta as questões relativas ao Mato Grosso do Sul, as expectativas para 2012 e os novos desafios do Governo do Estado, o ponto principal foi ouvir dos deputados as necessidades e propor ações que promovam o desenvolvimento integrado de todas as regiões do Estado.

A governadora em exercício destacou que a maior preocupação do governador André Puccinelli é que todos os municípios sejam beneficiados com investimentos de forma igualitária. “Além dos estudos realizados pelo governo, como o Zoneamento Ecológico Econômico (ZEE), é muito importante também ouvirmos os representantes de cada região, prefeitos, vereadores e deputados”, disse Simone. Ela enfatizou ainda que as maiores dificuldades estão sendo superadas com investimentos do governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.