23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Eduardo Rocha fala sobre fiscalização das fronteiras e entrega de van

Política – 28/08/2012 – 17:08

O Deputado Eduardo Rocha participou ao vivo nesta terça-feira (28) do programa “Toninha Campos”, onde falou sobre os investimentos do Governo do Estado nas fronteiras secas de Ponta Porã e Paraguay.

Eduardo contou que a nível nacional estão sendo investidos nas fronteiras um total de R$ 150.000.000,00 (cento e cinqüenta milhões de reais), contra o tráfico de drogas e na aquisição de equipamentos para monitorar a área terrestre, aérea e fluvial.

“Temos no Brasil 11 estados que fazem fronteira com 10 (dez) países, sendo 17.000 quilômetros terrestres e 3.000 quilômetros de fronteira fluvial”, enfatizou. O deputado Eduardo afirmou que são barradas as drogas na fronteira para que não cheguem ao Mato Grosso do Sul e outros estados.

Entrega de van

Para concluir, disse que em 30 dias, será entregue à igreja Batista Independente, uma van para o programa de dependentes químicos realizados pela instituição.

O deputado encerrou dizendo: “Quero trabalhar para ajudar minha cidade”.

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.