34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Editora de Luan Santana processa humorista por paródia

Geral – 25/04/2012 – 07:04

Vinícius Vieira, da TV Record, está sendo processado pela paródia da música Amar Não é Pecado. A versão Dar Rosca Não é Pecado brinca com a orientação sexual do intérprete da música, o sertanejo Luan Santana. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

A editora da canção original, a Rede Pura, quer uma indenização de R$ 200 mil por dano a imagem. A assessoria de Luan Santana não quis falar sobre o assunto. Dar Rosca Não é Pecado fez sucesso em 2011, na rádio 89FM.

Fonte: Midiamax/Terra/DA

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.

Três Lagoas recebe equipamento para identificar armas ligadas a crimes em MS

Investimento estadual foi de R$ 720 mil para ampliar a análise balística em seis municípios do interior.
error: Conteúdo Protegido