O Santos FC continua focado na preparação para o duelo com o Palmeiras no próximo sábado, 4 de fevereiro, às 18h30, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Buscando a recuperação na competição estadual, o volante Dodi analisou a equipe após o empate com a Ferroviária no Canindé.
“É um grupo novo, tem jogadores novos. Queremos fazer o Santos brigar lá em cima. Vimos evolução no último jogo. Foi bom para dar confiança para o time, apesar de não termos saído com a vitória”, declarou em entrevista coletiva.
“Mas esse é o Santos que a torcida quer ver, indo para cima. Queremos jogar mais perto um do outro. Acredito que a equipe vai melhorando a cada jogo”, acrescentou o camisa 19.
Para enfrentar o atual campeão paulista, o treinador Odair Hellmann conta com a primeira semana livre para treinos desde o começo da competição. Hoje com seis pontos somados, o Santos está a dois do Botafogo-SP, líder do grupo A, e necessita da vitória no clássico para voltar até a zona de classificação para as quartas de final.
“Sabemos que a equipe do Palmeiras é qualificada, brigou por títulos. Mas como eu falei, tem que esquecer o que passou nas últimas temporada. É uma semana importante, um clássico, então nada melhor do que voltar confiante”, salientou o jogador.
Além disso, o volante também frisou que entende a pressão devido a grandeza do Santos. “Estamos trabalhando ao máximo e é focar no jogo. A pressão tem, pela grandeza do clube, que sempre brigou por títulos. Eu entendo. Mas temos que botar em prática”, concluiu Dodi.
De fato, o Santos terá um adversário perigoso pela frente que acabou de faturar mais um título: a Supercopa do Brasil. No entanto, a rivalidade tende a se sobrepor em qualquer circunstância em um clássico desse porte. Por acaso, você já tem a sua aposta esportiva para o jogão deste sábado no Paulistão?
A Betino oferece as melhores condições do mercado, além de uma experiência fantástica para os seus usuários. A plataforma também conta com jogos de cassino, roleta e muito mais para agradar a todos os perfis de jogadores! Imperdível, não é?