25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Durante prisão, traficante ameaça PM de morte em Nova Andradina

04/08/2014 – Atualizado em 04/08/2014

Ele também teria ameaçado membros do Corpo de Bombeiros e funcionários do Hospital Regional, que prestaram apoio à ocorrência

Por: Nova News

Na madrugada deste domingo (03), por volta de 00h45, a guarnição da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a prisão de um jovem de 24 anos por crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na região do Bairro Cristo Rei.

Após denúncia, os policiais monitoraram a residência do autor e constataram grande movimentação de pessoas usuárias de droga. Um desses cidadãos foi abordado após sair da casa e, em seu poder, foi encontrada uma porção de substância entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais se aproximaram da casa, momento em que o autor empreendeu fuga, pulando vários muros de residências vizinhas, porém, acabou alcançado e abordado pela equipe da Força Tática, que realizou a abordagem.

Nos bolsos do rapaz, os policiais encontraram R$ 188 em dinheiro e porções de crack. Já na casa do traficante, os militares localizaram mais porções de crack e quatro aparelhos de telefone celular, usados como moeda de troca por drogas.

Em determinado momento, o autor disse que estava passando mal, se debatendo no chão, sendo encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passou por avaliação médica sendo que, nada de anormal foi constatado.

Conforme a ocorrência policial, no HR, o autor teria ameaçado um membro do Corpo de Bombeiros, dizendo que iria mata-lo, em seguida ele passou a ofender os servidores do hospital, sendo encaminhado pela Força Tática até a sala de ocorrência da Polícia Militar, anexa à Delegacia de Polícia Civil.

Neste local, ele também ameaçou os policiais, dizendo pertencer a uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios brasileiros e que, a partir da data de sua prisão, todos os policiais seriam executados. Após a lavratura do flagrante, o autor foi encaminhado para uma das celas da delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana começa com alerta de chuva em Três Lagoas

Previsão indica calor, aumento de nuvens e acumulados acima de 30 mm nesta segunda-feira, 13

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar