29 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de agosto, 2026

Durante perseguição, criminoso bate em viatura e cai de moto 600 cilindradas furtada em SP

Suspeito teve diversas escoriações e suspeita de fratura na clavícula

Perseguição da Polícia Militar terminou na prisão de um criminoso na manhã desta segunda-feira (2), em Nova Andradina. Ele estava em uma moto 600 cilindradas furtada e perdeu o controle da direção depois de atingir viatura. 

De acordo com informações do Jornal da Nova, policiais foram informados de que o suspeito estava circulando pela cidade em uma Honda Hornet CB 600, furtada em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. 

Em rondas pela cidade, os militares localizaram o rapaz e tentaram abordá-lo, no entanto, ele fugiu em alta velocidade, desrespeitando sinalização de trânsito e colocando em risco diversos moradores. 

Durante perseguição, o criminoso acabou atingindo viatura da PM, perdeu controle da direção e caiu. Com a queda, ele teve diversas escoriações e suspeita de fratura na clavícula. 

A moto foi recuperada e o suspeito levado em viatura do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade. Ele ficará sob escolta policial e será preso após receber alta médica.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido