Tudo teria acontecido após ex recusar a sair de casa onde moram, onde após agressão, começou a filmar, dizendo que era “isso que queria”, indo até a DP registrar um b.o contra ela.
Uma ocorrência de lesão corporal e difamação foi registrada na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na área central de Três Lagoas no final da tarde desta segunda-feira (22). O caso segue sendo investigado.
Por volta das 17h45, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada em uma residência, na Rua Orestes Prata Tibery, onde a vítima, de 38 anos relatou que estava sendo importunada por seu ex-marido, de 42. A mesma assumiu também ter entrado em vias de fato com o suspeito. Durante o registro da ocorrência, a mulher alegou que seu ex-companheiro a acusou de ter o traído desde do último fim de semana, acusação essa feita na frente de seus filhos, se sentindo constrangida pelas atitudes do autor, sendo novamente acusada por ele no dia do fato.
Diante da situação, e com as acusações, a mulher acabou partindo para cima do suspeito para lhe agredir, onde novamente foi acusada por ele. Para tentar produzir provas ao seu favor, começou a filmar as agressões, dizendo que “era isso que queria” e que iria até a delegacia para prestar queixa por agressão. Quando a guarnição chegou, o suspeito já não estava não estava mais na residência, indo até a DP, alegando que a vítima teria causado lesões em sua barriga e em seu braço esquerdo, além de acusá-la de ter tirado dinheiro de sua conta bancária.
Tudo isso, segundo a vítima, seria porque seu ex-marido não aceita sair da residência, uma situação que se mantém há meses, mesmo após ter dado entrada no pedido de divórcio, onde não chegaram à um acordo. A mulher também alega que não possui condições no momento de se sustentar, por isso solicitou que ele saisse, já que tem meios de alugar uma casa para si. O caso, após seu registro, é investigado pela Polícia Civil.