Suspeitos estavam em um veículo, quando foram abordados pela Força Tática, dizendo que estavam praticando caça. Um dos passageiros confessou que no interior do veículo tinha uma espingarda e cinco tatus mortos.
Na madrugada de hoje (30), por volta das 1h30, em patrulhamento pela estrada de acesso ao porto de areia, uma equipe da Força Tática abordou dois suspeitos que trafegavam em duas motocicletas, sendo uma Honda Titan 125 vermelha e uma Honda Bros vermelha, que apresentaram algumas contradições sobre de onde estavam vindo.
Com os suspeitos, estavam algumas lanternas, cordas, tocas, apetrechos que são utilizados para caça. Passado alguns minutos, outro veículo, um Del Rey com três ocupantes foi abordado. Um dos que estavam ali, acabou por confessar que estavam praticando caça, e que um dos passageiros do veículo era seu irmão, o qual também é dono do carro.
O passageiro do veículo ainda afirmou que uma espingarda calibre .22 e cinco tatus mortos estavam no interior do veículo, e que todos estavam ali para caçar, apontando uma bolsa onde estava a arma e sete munições do mesmo calibre, todas intactas, além de um saco onde estava os cinco tatus abatidos.
Ainda na abordagem, afirmaram que praticaram a caça nas margens do Rio Paraná, sendo acionada a Polícia Militar Ambiental para os devidos procedimentos, sendo dada voz de prisão aos autores, que foram entregues na DEPAC/TL, sem lesões corporais.



