32.3 C
Três Lagoas
sábado, 10 de maio, 2025

Duplo homicídio na Vila Piloto: Atiradores teriam executado vítimas com mais de 17 tiros

Força-tarefa da Polícia Civil, através da SIG busca identificar os autores do crime.

A Polícia Civil de Três Lagoas intensificou as investigações para esclarecer um duplo homicídio registrado na noite de terça-feira, 21, no bairro Vila Piloto. Kaledy Nogueira, de 21 anos, e Oliver Danilo Andrade, de 18 anos foram mortos com múltiplos disparos de arma de fogo em um ataque que chocou os moradores locais.

De acordo com testemunhas, pelo menos 17 tiros foram ouvidos na rua 37, onde o crime ocorreu. As marcas dos disparos ficaram visíveis em paredes e no portão de uma residência próxima, revelando a brutalidade da ação.

Na manhã desta quarta-feira, 22, uma força-tarefa foi montada para avançar nas investigações. A operação conta com a participação das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia, além do Setor de Investigações Gerais (SIG). Delegados e equipes estiveram na cena do crime e em contato com familiares das vítimas e moradores da região em busca de pistas sobre os autores.

O inquérito já foi instaurado e segue em andamento no SIG, que trabalha para identificar os responsáveis pela execução. A Polícia Civil reforça o compromisso com a resolução do caso e solicita que qualquer informação relevante seja comunicada de forma anônima, garantindo o sigilo dos denunciantes.

Leia também:

Dois são mortos após execução e mulher fica ferida após ser baleada na Vila Piloto

Dupla morta por atiradores na Vila Piloto ostentavam vida do crime nas redes sociais

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Justiça por roubo é preso próximo à rodoviária de Três Lagoas

Homem de 23 anos, procurado em Araçatuba (SP), afirmou ter uma suposta ligação com facção criminosa durante abordagem policial.

Dia das Mães é celebrado com emoção, histórias e café da manhã no ‘Programa Toninha Campos’

Edição especial do programa recebeu mães de diferentes idades, empresárias, ouvintes e a primeira-dama de Três Lagoas, Kelly Abonízio, para uma manhã de homenagens e afeto nos estúdios da Caçula FM.

Alagoano é preso por importunar mulheres em alojamento no Jardim Angélica

Suspeito teria assediado moradoras e causado tumulto no local, onde os militares foram acionados para conter a situação.