22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 31 de março, 2026

Dupla oferece ajuda à mulher, troca pneu e depois rouba veículo na MS-158

Assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (22) em Aparecida do Taboado

22/01/2020 14h14
Por: Deyvid Santos

APARECIDA DO TABOADO (MS) – Mulher de 63 anos foi assaltada no início da manhã desta quarta-feira (22) após estacionar o carro com pneu furado na MS-158, em Aparecida do Taboado, cidade distante a 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que seguia sentido a cidade de Três Lagoas, quando percebeu que um dos pneus do carro havia furado e estacionou às margens da rodovia para acionar a seguradora.

Segundo a motorista, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e ofereceram ajuda para trocar o pneu. Após terminar o serviço, a dupla anunciou o assalto. Os bandidos fugiram levando o veículo Fiat Idea e objetos pessoais da vítima.

Aproximadamente 20 minutos após o assalto, a mulher conseguiu ajuda e acionou a Polícia Militar. Foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

Informações do site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante Maçonaria Aquarius e Chà Revelação

Na última sexta-feira, dia 27, a Loja Maçonaria Aquarius foi palco de uma noite especial repleta de alegria e confraternização. O venerável Leandro, ao...

Suspeito de furto é preso e caixa de som recuperada em Três Lagoas

Homem com mandado de prisão em aberto tentou escapar da Força Tática, mas foi detido após ser identificado por câmeras de segurança

Disparos dentro de casa terminam com apreensão de armas pela Força Tática no Jardim Ipanema

Homem de 54 anos confessou tiros no interior da residência e foi levado à delegacia após ação na manhã desta segunda-feira, 30