18.7 C
Três Lagoas
domingo, 18 de outubro, 2026

Dupla abandona moto furtada após fuga em alta velocidade

Até o momento, os suspeitos não foram localizados e identificados.

Uma motocicleta Honda Titan de preta, furtada nesta quinta-feira (01), quando estava estacionada na frente de uma residência na Viela Miguel Amado no bairro Vila Nova, foi recuperada na madrugada desta sexta (02) na área central da cidade.

Diante a informação do furto, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), repassou os dados da motocicleta as equipes operacionais. Por volta das 01h10min, uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos – GETAM realizava patrulhamento na Avenida Rosário Congro e percebeu o veículo furtado, que era ocupado por dois homens.

Foi dada ordem de parada aos suspeitos que empreenderam fuga em alta velocidade e em seguida, abandonaram o veículo próximo ao galpão da NOB. Os suspeitos conseguiram fugir a pé, mesmo com as buscas do GETAM na região.

O veículo foi levado para a a Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) para as devidas providências e até o momento, os suspeitos não foram localizados e identificados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido