28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Depois de desembarcar em TL, foi preso com drogas

21/04/2014 – Atualizado em 21/04/2014

Duas horas depois de desembarcar em Três Lagoas, foi surpreendido com drogas.

Por: Celso Daniel

D.R.L. (18) foi detido pela ROTAI na manhã desta segunda (21) por volta das 10:45 hs por portar drogas para consumo pessoal.

A guarnição militar estava em rondas preventivas/ostensivas pelo Bairro São João quando percebeu que o autor apresentou atitude de fuga ao avistar a viatura policial. Os policiais resolveram então fazer a abordagem do mesmo e na busca pessoal foi encontrado com D.R.L. um invólucro de substância esverdeada aparentando ser maconha e um cigarro do mesmo entorpecente pronto pára consumo.

Questionado ele confessou ser usuário de drogas e disse que teria desembarcado à pouco mais de duas horas em Três Lagoas vindo da cidade de Pereira Barreto-SP. Ele alegou ainda que teria comprado a droga na cidade paulista e que estaria hospedado na casa da mãe em Três Lagoas.

Mediante o fato ele foi levado a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais sendo autuado por porte de drogas para consumo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscalização do transporte escolar em Arapuá gera debate na Câmara

Sargento Rodrigues e vereadores inspecionam ônibus e atestam segurança dos veículos, apesar de relatos de problemas Em uma fala na sessão ordinária da Câmara de...

Ministério Público de MS quer ouvir a população para definir ações dos próximos cinco anos

Consulta pública online recebe sugestões até 30 de setembro para construção do Plano Estratégico 2026-2030

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias