22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto, 2025

Duas cargas com 1 tonelada de maconha que saíram de MS são pegas em SP

03/08/2016 – Atualizado em 03/08/2016

Droga saiu de Nova Andradina seria entregue em São Paulo

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

Dois carregamentos de droga que saíram de Nova Andradina e tinham o Estado de São Paulo como destino foram apreendidos em duas cidades do interior de São Paulo ontem à noite. A maconha somou mais de 1 tonelada.

Na primeira apreensão, dois jovens, de 20 e 22 anos foram presos transportando 814,5 quilos de maconha, num Renault Sandero, pela Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana (SP). Os entorpecentes estavam escondidos no porta-malas e nas laterais das portas dianteira e traseira do veículo.

De acordo com o G1/TV Fronteira, o flagrante aconteceu no km 73, quando os traficantes foram parados numa fiscalização. Após confirmarem o transporte da droga, confessaram que saíram do interior de Mato Grosso do Sul com o carro carregado, e deixaria a mercadoria no município de Teodoro Sampaio (SP).

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e serão indiciados por tráfico de drogas. Apos o registro do crime na Delegacia de Polícia Civil em Rosana, os homens foram transferidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).

A outra apreensão ocorreu na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Caiuá. Um agricultor de 44 anos que também saiu de Nova Andradina foi preso com 225 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um Voyage. Ele disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PL de Coronel David proíbe cobrança de taxas de consignados de servidores públicos em MS

Fica vedada a cobrança de taxa, bem como de quaisquer outras tarifas ou encargos O Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Coronel David...

Cachorro é flagrado em situação de abandono na Esplanada da NOB em Três Lagoas

Ouvinte da Caçula denunciou situação de cão debilitado em travessa próxima ao local da Festa do Folclore, onde Secretaria de Meio Ambiente confirmou que já está apurando o caso

“Você não está sozinha”: CRAM reforça acolhimento e apoio às mulheres durante o Agosto Lilás

Com aumento preocupante nos atendimentos, equipe reforça importância do acolhimento, informação e denúncia