Para a guarnição, suspeito de 28 anos assumiu que entregaria entorpecente à uma pessoa, que aguardava em um bar próximo do local da abordagem.
Um traficante, de 28 anos foi preso pelo Pelotão de Trânsito durante patrulhamento na orla da Lagoa Maior na tarde desta terça-feira (23) em Três Lagoas. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Por volta das 13h, em monitoramento pela Av. Aldair Rosa de Oliveira, quando um motociclista, que estava com um garupa levantou a suspeita da guarnição ao frear bruscamente ao perceber a presença da equipe, onde em abordagem, foi localizado uma porção de 0,5gr de cocaína, fracionada em cinco porções, além de outra porção da droga e de maconha dentro de uma embalagem de chiclete, que estava em uma pochete. Já nada de ilícito foi encontrado com o passageiro.
À guarnição, o suspeito assumiu que estava realizando uma espécie de “Disk-Droga” ou “Droga Delivery”, e a maconha e a cocaína seriam entregues à uma pessoa, que estava em um bar localizado próximo do local da abordagem, onde após ser solicitado apoio, o indivíduo foi preso em flagrante, e encaminhado à DP para maiores providências.