17/05/2015 – Atualizado em 17/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos
No final da noite deste sábado (16) uma mulher vítima de agressão realizada por seu marido se dirigiu à delegacia de policia para comunicar o acontecido e solicitar ajuda da equipe.
A vítima, identificada como S.F.S., 35 anos trabalha como doméstica e relatou a polícia que na noite deste sábado (16) chegou em casa do trabalho e foi preparar o jantar para a família sendo que em dado momento e sem nenhuma razão seu marido entrou na cozinha e começou a agredi-la tentando enforcar a vítima enquanto a xingava.
A doméstica conseguiu se desvencilhar do companheiro e se dirigiu ao segundo batalhão de polícia onde comunicou o que havia acontecido e solicitou ajuda dos policiais que acompanharam a vítima de volta para sua casa.
Chegando ao local a polícia avistou o marido, identificado como L.S.M., 30 anos, em frente a residência com um aparelho de som ligado em volume alto e apresentando visível estado de embriagues.
O homem foi abordado e questionado a respeito do crime e o mesmo relatou que estava em casa e no momento que sua companheira chegou, o filho da vítima disse que a mãe estava bêbada e que por este motivo entraram em discussão porem nega que tenha agredido a mulher.
A polícia identificou uma lesão na mão do senhor L. e quando questionado informou que pegou uma faca para amolar e em um momento de fúria bateu a faca contra a tabua de carnes o que acabou quebrando o objeto e cortando sua mão.
A vítima alega que esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.
Diante dos fatos o acusado foi detido e encaminhado ao DEPAC para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

-
Content section component
-

-



