Geral – 04/06/2012 – 13:06
Dois jovens residentes em Mundo Novo roubaram um posto de combustível em Eldorado na madrugada desta segunda-feira (4). Eles foram presos momento após o crime por uma equipe da Polícia Militar de Japorã, que se deslocava para Mundo Novo.
O frentista do estabelecimento foi abordado por um indivíduo que chegou de surpresa, usando um capacete de cor preta, e com a mão por baixo da blusa, anunciou o roubo, pegando a quantia de R$ 323, em seguida fugindo rumo a uma empresa localizada as margens da BR 163, onde seu comparsa o aguardava na motocicleta utilizada na fuga.
Policiais militares de Eldorado efetuaram buscas na região e solicitaram apoio as unidades do Cone Sul, sendo que a equipe de Japorã, que transitava pela rodovia, efetuou a prisão da dupla, que foi recambiada para Eldorado, onde foram reconhecidos pelo frentista.
Eles tinham dinheiro roubado, um celular da cor rosa, que também havia t-omado do comerciário. Ambos permanecem detidos na Cadeia Pública de Eldorado, à disposição da Justiça.
Fonte: Assessoria/NG


