Policial – 22/05/2012 – 13:05
Dois jovens de 19 e 25 anos foram presos por desacatar e agredir um policial militar durante uma abordagem em uma loja de conveniência, à 1h32 da segunda-feira (21), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, um deles, de 19 anos, disse aos policiais militares que seria oficial do Exército. A polícia constatou que o outro era foragido da Justiça.
A polícia foi acionada para prestar atendimento em caso de perturbação de sossego. Na conveniência, a polícia abordou várias pessoas e os dois homens se negaram a passar pela revista pessoal. Os jovens teriam agredido um dos policiais, causando uma lesão no cotovelo.
Segundo registro da ocorrência, os policiais disseram que os dois seriam presos. Eles teriam resistido, sendo necessário o uso de algemas. Durante o trajeto até a delegacia de Polícia Civil, os suspeitos também teriam xingado os policias.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e resistência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. A polícia não informou se o rapaz seria realmente militar do Exército.
Fonte: G1


