Policial – 25/12/2012 – 13:12
Nesta segunda-feira (24) o Pelotão de Trânsito foi acionado a comparecer na Rua Maria Guilhermina Esteves com a Rua José Barbosa no bairro Santa Rita para atender um acidente de trânsito.
Segundo informações da Policia um homem relatou aos militares que teria sido fechado por um carro que estava fazendo zig-zag na via e que ao desviar acabou colidindo em um poste.
Antes da chegada da policia a pessoa próxima ao local do acidente ajudou o mesmo a retirar o veiculo o local, dificultando o trabalho da policia.
Após essa situação, o condutor R.D.S.L (36) de um veiculo Omega foi orientado pelo os policiais que teria que ir para a DEPAC registrar um boletim de ocorrência por ter sido vitima do acidente. Quando o homem que estava aparentemente embriagado, estava sendo encaminhado para a delegacia, uma pessoa saiu de dentro da residência sendo R.R.N (35) causando tumulto e desacatando os policiais.
A ROTAI foi acionada a comparecer no local, para dar apoio, e um vigilante que seria o passageiro do veiculo começou a proferir palavras de ameaça contra os militares e causando um enorme tumulto e confusão.
Após ser detido juntamente com o motorista do carro, outra pessoa desconhecida iniciou um segundo tumulto no local xingando os policiais e partindo para cima tentando agredir um militar da Rotai, e foram várias as tentativas de agressão, até que o policial foi obrigado a efetuar um disparo para deter o rapaz que estava enfurecido, ele foi atingido na perna e em seguida socorrido no Pronto Socorro.
A policia conseguiu controlar o tumulto e encaminhando os dois envolvidos a DEPAC por desacato, resistência a prisão e lesão corporal.
Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação / Benê Soares/Rádio Caçula


