25.5 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Dizendo ter sido atingido por um tiro após roubo, homem invade casa da ex de madrugada na Vila Alegre

Sobre o suposto ferimento, deu diversas versões sobre o que aconteceu, mas não soube explicar os detalhes e as características dos possíveis autores.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Augusto Corrêa da Costa, na Vila Alegre na madrugada desta quinta (27) em Três Lagoas, onde um homem foi até a casa de sua ex dizendo que foi vítima de roubo, e que foi atingido por um tiro na região do abdômen na Praça Ramez Tebet, área central.

A moradora estava dormindo quando a vítima chegou batendo na porta. Como ela não abriu, o homem quebrou a janela e invadiu o imóvel, dizendo que não queria que a Polícia fosse acionada. Após chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado que ele estava somente com um corte nos dedos indicador e médio de sua mão esquerda por ter dado um soco no vidro da janela.

Sobre o ferimento de arma de fogo, deu diversas versões, onde dizia que foi vítima de roubo, e que levaram uma mochila de costas, mas não soube explicar os detalhes e as características dos possíveis autores do roubo, que teria resultado no disparo que acertou sua mão esquerda e sua barriga, mas de raspão.

Ainda durante o atendimento da equipe do SAMU, foi constatado que não tinha nenhuma lesão em sua barriga, somente sujeira de sangue. Ainda sua ex declarou que a suposta vítima faz uso de drogas e álcool, e que vai frequentemente até sua casa para lhe perturbar. Logo após o caso ser registrado, o homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponte Internacional da Rota Bioceânica entra na fase final

O estágio atual da construção emprega, diretamente, hoje em torno de 280 trabalhadores, entre brasileiros e paraguaios. 

Operação reforça fiscalização preventiva no transporte em MS

Ação da AGEMS priorizou orientação e monitoramento estratégico para garantir segurança dos passageiros durante o período festivo

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão