26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Diretoria do Madri Fest fala sobre fechamento da casa de shows

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Como direito de resposta a matéria veiculada neste portal de noticias na ultima terça-feira (2), informando que o ministério público0 determinou o fechamento da casa de shows Madri Fest por um período de 4 finais de semana em cumprimento a um acordo firmado entre as partes, a diretoria da casa de shows enviou uma nota a redação da Rádio Caçula, que explica o ocorrido e que o nosso leitor pode conferir na integra abaixo.

NOTA OFICIAL Madri Fest

Em satisfação ao público, aos artistas, e a sociedade Três-Lagoense, a diretoria do Madri Fest usa o seu direito de resposta neste portal de noticias a fim de esclarecer a notícia veiculada nos meios de comunicação de Três Lagoas na ultima terça-feira (2).

A reportagem diz respeito a uma situação ocorrida em fevereiro de 2014, quando uma adolescente embriagada foi encontrada vagando pelas ruas do bairro JK e informou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar que estava em uma festa Open Bar na casa de Shows Madri Fest, porém, a diretoria afirma que nada de ilícito foi flagrado nas dependências do clube e que a situação não ocorreu sequer nas proximidades da boate.

Na tarde do dia 21 de Janeiro aconteceu o julgamento do caso no fórum regional de Três Lagoas, onde um acordo entre a Casa de Shows e o Ministério Público foi firmado, onde ficou acordado o não funcionamento do Madri Fest durante quatro finais de semana, iniciando no dia 05 de Fevereiro e voltando a abrir as portas a partir do dia 29 do mesmo mês.

A diretoria da casa de shows afirma que o clube sempre respeita e acata as autoridades, seus protocolos e estatutos.

A equipe do Madri Fest tem a consciência que noticias e acontecimentos que envolvem o nome do estabelecimento, costuma alcançar um grande número de pessoas muito rapidamente, isso porque hoje a casa de shows se tornou o point mais animado e badalado da região.

O Madri Fest recebe constantemente artistas de nível nacional, que alem de aproximar o público de seu ídolo ainda contribui para a economia local, já que atrai caravanas de toda região que vem prestigiar os eventos e acabam por usufruir dos itens do comércio local.

A diretoria da casa de shows respeita a imprensa, que faz um jornalismo sério, ético e responsável ao veicular notícias e reportagens com fidelidade a veracidade da informação, sempre ouvindo as partes envolvidas e averiguando os fatos.

Lamentamos certos comentários de pessoas mal intencionadas, cujo único objetivo é tumultuar, denegrir e até mesmo caluniar sem ter conhecimento do que estão falando.

Há cinco anos a equipe da casa de shows trabalha com profissionalismo e ética com o objetivo de levar alegria e lazer a todos, com um estilo que move milhões de pessoas por todo o país e faz parte da cultura da Brasil

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.