22.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Diretoria de Trânsito realiza campanha de conscientização para o Carnaval

Com a proximidade do Carnaval, as campanhas de Trânsito são intensificadas buscando conscientizar a população sobre a importância de uma direção segura. Por isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou a campanha “Trânsito não é folia, não brinque com a vida”, na manhã desta quinta-feira, 8 de fevereiro.

A conscientização aconteceu na BR-158, próximo ao Shopping Três Lagoas, e contou com a presença dos agentes municipais de trânsito, a PRF, Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT) e técnicos de segurança das empresas Rosa dos Ventos Transportes, Graneleiro Transportes, Paineiras, Califórnia, JSL, Águia e Suzano.

A campanha é focada no Carnaval e já acontece em Três Lagoas desde 2018. Nesta edição, os agentes aproveitaram para falar com os motoristas sobre a Lei Seca, que completará 16 anos e que desde 2021 tem a ação “Mudamos do vinho para a água”.

“Estamos sempre focados na educação de trânsito buscando mostrar a importância de uma direção segura e os riscos do descumprimento das leis e normas”, comentou a coordenadora de Educação para o Trânsito”, Caroline Feliciano.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Madrugada de confusão termina em pancadaria e prisão no bairro Jardim Angélica

Polícia foi acionada após denúncia de tumulto em via pública e encontrou envolvidos feridos após agressões mútuas, onde um dos participantes tentou escapar pelos fundos de residência

Operação une combate à violência, música e acolhimento em ação especial com idosos

Durante a Operação Virtude, equipe da Delegacia da Mulher promove conscientização, fortalece rede de proteção e leva manhã de integração e cuidado a moradores de instituição de longa permanência

Ladrões desmontam carro após furto, mas acabam presos horas depois em operação da Polícia Civil

Operação mobilizou investigadores da 3ª DP, que localizaram veículo depenado, identificaram suspeitos e efetuaram prisões em flagrante