36.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Diretor do Departamento de Polícia do Interior participa de reunião em Três Lagoas

Delegado Jairo Carlos Mendes, acompanhado do coordenador do departamento e do diretor do Departamento de Inteligência cumpriram agenda com autoridades locais na última quinta-feira, 11.

O Diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Jairo Carlos Mendes, juntamente com o Coordenador do DPI, João Reis Belo, e o Diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), estiveram na Delegacia Regional de Três Lagoas na última quinta-feira, 11, onde foi realizada uma reunião estratégica de alinhamento dos trabalhos realizados na região.

Na ocasião, foram recebidos pelo titular da DRP, delegado Ailton Pereira, além de todos os delegados pertencentes à regional de Três Lagoas, onde foi discutida a parceria do DPI com o NRI (Núcleo Regional de Inteligência). Durante a reunião, foi reforçada a necessidade do fortalecimento da colaboração entre diferentes áreas, visando aprimorar os resultados das investigações.

A comitiva também visitou o prefeito Ângelo Guerreiro, além do presidente da Câmara Municipal, Dr. Cassiano Rojas Maia em seus gabinetes, além de uma reunião com o juiz de direito da Comarca de Três Lagoas, Dr. Rodrigo Pedrini Marcos, onde foi discutido sobre a custódia de presos, além de audiências de custódia e possíveis parcerias.

Tais visitas e reuniões estratégicas reforçam o compromisso das autoridades em aprimorar a segurança pública e a eficiência das investigações, visando melhorar o sistema de justiça na região e a integração entre as esferas criminais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso de 64 anos morre engasgado em sua residência na Vila Haro

Norberto Diniz Bueno foi encontrado sem vida, onde polícia investiga causa da morte.

MS debate combate à raiva em evento com participação nacional

E-Raiva MS acontece nos dias 18 e 19 de setembro, com palestras, lançamentos e troca de experiências sobre prevenção da doença

Três Lagoas domina ranking de alfabetização e emplaca seis escolas entre as dez melhores de MS

Município foi destaque no Prêmio Escola Destaque 2024, com 13 unidades premiadas entre 550 participantes no estado Três Lagoas consolidou seu protagonismo na educação pública...