31 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Diretor Administrativo do Auxiliadora deixa o cargo após 4 anos de gestão

05/05/2017 12h02

O anúncio ocorreu após uma semana da inauguração da 1° fase do novo pronto socorro do Hospital

Por: Rayani Santa Cruz

Eduardo Otoni que ocupava o cargo de diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, anunciou em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (05), que está deixando o cargo para seguir em um novo desafio no estado do Paraná.

Muitos foram pegos de surpresa com a inesperada decisão, após uma semana da inauguração da 1° fase do pronto socorro do hospital.

“É com tristeza e com emoção que eu me desligo do Hospital Auxiliadora, que tenho como um filho, e tenho a certeza que neste período houveram muitas mudanças e eu deixei o Hospital muito melhor do que encontrei” disse Otoni.

Eduardo Otoni afirmou que na próxima semana assume a direção da Santa Casa da cidade de Curitiba no estado do Paraná. Ele contou que o peso maior para decisão de ir embora é o desafio e enfrentamento de ocupar o cargo em um dos maiores hospitais filantrópicos do Brasil.

Para ele, depois de quatro anos a frente da administração foi possível a realização de diversas reformas em setores essenciais, aumento do efetivo e corpo clínico, melhora na assistência, sendo que também uma mudança no atendimento que se tornou mais humanizado e com a participação e colaboração da comunidade três-lagoense.

A Diretora Geral Aurélia Brioshi, agradeceu o empenho do profissional e disse que foi muito feliz com as decisões e planejamentos de Otoni.

Novo Diretor

O médico Ede Carlos dos Santos de 45 anos, assume o posto na próxima segunda-feira, dia 08 de maio. Ele foi indicado por Otoni e tem experiência no setor. Em conversa com a reportagem Edicarlos afirmou que dará continuidade aos trabalhos e que sentiu satisfação em verificar o que já foi realizado no local.

“Nós somos os agentes da mudança, o Auxiliadora é de interesse coletivo e a comunidade terá o melhor do local” concluiu o novo diretor administrativo.

Ex diretor Adm Eduardo Otoni e novo Adm Ede Carlos dos SantosFoto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.

MS apresenta nova arquitetura da saúde para qualificar atendimento e cumprir diretrizes do SUS

Novo modelo hierarquizado e regionalizado reorganiza fluxos, reforça papéis por porte de município e amplia investimentos para garantir atendimento adequado em todas as regiões