14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Dilma e Temer são responsáveis por prestação de contas de 2010, diz TSE à PF

08/09/2016 – Atualizado em 08/09/2016

Por: Marcio Ribeiro com Bol

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) informou nesta quarta-feira (7) à Polícia Federal que Dilma Rousseff e Michel Temer são responsáveis pela prestação de contas da campanha que os elegeu em 2010.

No dia 29 de agosto, a delegada Janaína Gadelha, da Polícia Federal, encaminhou um ofício ao TSE solicitando à Corte Eleitoral que fosse informado o responsável pela apresentação de contas da campanha eleitoral à Presidência da República da então candidata Dilma Rousseff nas eleições de 2010.

Segundo apurou o Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, as informações serão incluídas em inquérito policial que trata de eventuais irregularidades na prestação de contas daquela campanha.
“Às folhas 2 e 3 dos autos em referência foram qualificados os seguintes candidatos: Senhora Dilma Vana Rousseff, candidata à Presidência da República, o senhor Michel Miguel Elias Temer Lulia, candidato à Vice-Presidência da República, e o senhor Jose de Filippi Junior, responsável pela administração financeira da campanha”, respondeu o assessor-chefe do TSE, Eron Júnior Vieira Pessoa. Broadcast.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla

Três Lagoas tem 229 vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (26)

Casa do Trabalhador atualiza diariamente as oportunidades em parceria com a Prefeitura e a Funtrab

Novo pagamento do Bolsa Família e Auxílio Gás é liberado nesta terça-feira para NIS final 7

Valor médio do benefício chega a R$ 671,54; mais de 19 milhões de famílias são contempladas em agosto, com investimento federal de R$ 12,86 bilhões