21 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Dilma desembarca em Brasília após passar feriado na praia

Política – 22/02/2012 – 18:02

Após descansar durante todo o Carnaval na Base Naval de Aratu, em Salvador (BA), a presidente Dilma Rousseff retornou a Brasília na tarde desta quarta-feira (22). O desembarque ocorreu por volta das 15h.

Assim que chegou à capital federal, ela foi direto para o Palácio da Alvorada, residência oficial, onde descansará o restante do dia. Dilma não tem agenda oficial nesta quarta-feira de Cinzas.

A presidente viajou para a Bahia na tarde de sexta-feira (17) acompanhada da mãe, Dilma Jane, da tia Arilda, da filha Paula, do genro, Rafael Covolo, e do neto Gabriel.

Ao longo do feriado, todos os familiares da presidente foram fotografados curtindo a praia em algum momento. Dilma, por outro lado, evitou ser fotografada e apareceu somente no fim de segunda (20) para molhar os pés na água, vestida de camiseta e calça.

Na manhã de terça (21), a presidente fez um longo passeio de cerca de seis horas em uma lancha da Marinha pelas ilhas situadas na Baía de Todos os Santos.

Sua imagem, porém, não foi registrada pelos fotógrafos que estavam de plantão próximo ao local em que ela estava hospedada, já que ela se manteve dentro da cabine da embarcação.

De acordo com pessoas próximas à presidente, ela prefere ler durante os fins de semana e feriados prolongados. O apetite de Dilma pelos livros é tanto que ela chega a devorar exemplares de até 500 páginas quando está de folga.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025