24.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Diarista é presa após ser acusada de furtar o próprio patrão

25/01/2016 – Atualizado em 25/01/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Após um trabalho de investigação da Polícia Militar de Três Lagoas resultou no esclarecimento de um crime que vitimou um empresário que atua no ramo de vendas de ar condicionado no município.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima L.W.C procurou na manhã desta segunda-feira (25) o 2º Batalhão de Polícia Militar para comunicar o caso. De imediato, o comando designou para esclarecer o crime, o policial cabo Coto que iniciou as buscas pela cidade para desvendar o caso.

OS FURTOS

Em suas declarações, a vítima relatou da suspeita que tinha contra sua diarista que poderia estar praticando os furtos há dias em sua residência, situada na Avenida Rosário Congro no bairro 5º da Lagoa.

A vítima relatou que desde o último dia 06 de janeiro deste ano, percebeu que alguns itens haviam desaparecido de sua casa e que no último dia 23 (sábado), teve a certeza que sua funcionária seria a autora do crime.

A PRISÃO E DILIGÊNCIA

Diante a suspeita, o militar com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o apartamento da acusada, que fica no bloco “Tuiuiú” no Residencial Novo Oeste para apurar a denúncia.

Após ser questionada sobre os furtos, a jovem T.F.S de 20 anos confessou o crime. Em sua casa foi encontrado um óculos da marca Ray Ban da vítima.

Ao notar a situação de flagrante, a acusada logo revelou que algumas roupas de crianças – subtraídas da casa do patrão – estavam na residência de uma pessoa de alcunha “Viniciús”, que reside na Viela João de Almeida Barros no bairro Vila Nova.

Por sua vez, o jovem – menor de idade – negou sua participação no furto e disse que a jovem lhe havia presenteado com as roupas.

FICOU CALADA

Quanto aos demais materiais furtados da casa – como um controle do portão eletrônico, uma chave da porta da cozinha e um colar de ouro com um pingente de brilhante em formato de coração – a jovem recusou em dizer onde eles estariam, permanecendo ficar no silêncio.

PROCEDIMENTOS

A suspeita – que não possuía passagens pela polícia – recebeu voz de prisão e foi levada para a 2º Delegacia de Polícia Civil e após ser ouvida, foi liberada ao ser indiciada pelo crime de furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável

Polícia Científica alerta para riscos do golpe “Boa Noite, Cinderela” durante o Carnaval em MS

Especialista orienta cuidados com bebidas e reforça importância de procurar ajuda médica imediata em casos suspeitos A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul, por...