29.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Dia começa com alerta de temporal em 50 municípios de MS

Há possibilidade de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora.

A quarta-feira começou com alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para alerta de temporal, com risco de queda de granizo e rajadas de vento, em Campo Grande e mais 49 municípios de Mato Grosso do Sul.

Estão em alerta para tempestade, com risco de queda de granizo e ventos de até 100 km por hora, os municípios de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí e Ivinhema.

O aviso também é válido para Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas, Vicentina.

Há ainda um segundo alerta, para risco de queda de granizo e ventos de até 60 km por hora, para Campo Grande, Água Clara, Antônio João, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Douradina, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nioaque, Paranaíba e Selvíria.

Os termômetros não devem passar nesta quarta-feira dos 31ºC em Campo Grande e Bataguassu, 27ºC em Naviraí, 29ºC em Dourados, 33ºC em Três Lagoas e Costa Rica, 34ºC em Aquidauana, 36ºC em Coxim e 37ºC em Corumbá.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretarias publicam resoluções sobre atendimento a autistas e criação de grupo

Elas definem regras para centro de alunos e revisão de políticas públicas para pessoas com TEA A SED (Secretaria Estadual de Educação) e a SEC...

Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França

Foram 52 milhões de hectares entre os anos de 1985 e 2024 A forma como o ser humano ocupou a Amazônia nos últimos 40 anos...

Bolsonaro deixa hospital e retorna à prisão domiciliar em Brasília

Ex-presidente passou por retirada de lesões na pele e foi diagnosticado com princípio de anemia, segundo médico