Dois invólucros – com cocaína e maconha foram interceptados por policiais penais na Penitenciária de Segurança Média nesta semana.

Os policiais penais da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas interceptaram na última segunda-feira (05), mais de 700gr de drogas, que seriam arremessadas para dentro do estabelecimento penal por drones.

Por volta das 20h40, os integrantes do Grupamento de Escolta Penitenciária (GEP), que são responsáveis pela vigilância da muralha, visualizaram a presença do objeto voador próximo à unidade, onde imediatamente, a equipe que estava de plantão realizou algumas vistorias próximas aos pavilhões. Foram encontradas cerca de dois invólucros, pesando cerca de 516gr de maconha, que seriam arremessadas para o estabelecimento penal.

Já nesta quarta-feira (07), por volta das 7h durante rondas de rotina, os policiais penais localizaram mais um invólucro, com 260gr de cocaína amarrado à um barbante que também seria arremessado por drone, em cima da laje da unidade. Os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Civil para as providências necessárias.