06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013
Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades em que seu automóvel está registrado
Por: Marco Campos
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) notifica os proprietários de 716 veículos de 22 municípios do Estado, entre eles, Três Lagoas.
O pedido orienta aos devedores para pagarem dividas e retirar veículos ou que sobrou dos mesmos do pátios do departamento. A ação ocorreu com a publicação nesta segunda-feira (4) de editais de notificação de bens sucatas e inservíveis, que se encontram no local.
Os proprietários notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Caso contrário, a partir de agora, o Detran colocará a venda o material
Além do municipio, aparecem notificações de sucata aos proprietários de veículos residentes nas cidades de Amambai, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Dourados, Mundo Novo Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel, Selvíria, Sete Quedas e Sidrolândia.
Os veículos considerados inservíveis são de Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Glória de Dourados, Itaquiraí e Sidrolândia.
Informações diversas podem ser obtidas nas Agências do Detran-MS ou no site do órgão.
