29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Detran notifica 509 proprietários para retirarem veículos do pátio

Geral – 02/11/2012 – 10:11

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) publicou no dia 29 de outubro, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de 509 proprietários de veículos recolhidos nos pátios de 21 municípios.

O edital visa convocar e orientar os proprietários a regularizar a documentação e efetivar pagamento de encargos em trinta dias, a contar do dia 30, caso contrário, os veículos irão a leilão.

Os municípios com as notificações, são: Anastácio; Caarapó; Campo Grande; Corumbá; Dourados; Fátima do Sul; Itaporã; Itaquiraí; Maracajú; Ponta Porã; Rio Verde; Três Lagoas; Bela Vista; Aparecida do Taboado, Amambai; Chapadão do Sul; Coxim; Miranda; Nova Andradina; Paranaíba e Terenos. Somente na Capital foram 188 proprietários notificados para pagamento de encargos. Os donos dos automóveis deverão procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades.

O Detran alerta que na eventualidade de o valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os proprietários dos veículos serão responsabilizados pelas importâncias remanescentes.

Fonte: Suelen Targon, com informações do Detran

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2026 acontece nesta quarta

Além do convite para a audiência, a Prefeitura também reforça o chamado à participação na pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026.