22.9 C
Três Lagoas
sábado, 18 de outubro, 2025

Desvalorizado no Santos, Ganso está na mira de cinco clubes da Europa

Esporte – 02/01/2012 – 13:01

Desvalorizado no Santos, o meia Paulo Henrique Ganso está na mira de pelo menos cinco clubes europeus, segundo informou o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Segundo a publicação, Ganso é pretendido por quatro clubes italianos, Milan, Inter de Milão, Roma e Napoli, e um francês, o novo multimilionário Paris Saint-Germain.

O preço do passe de Ganso, desvalorizado pela sequência de lesões, estaria estipulado em cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões), menos da metade do que valia há um ano.

Para convencer Ganso a aceitar a nova proposta, o Milan encarregou ao zagueiro Thiago Silva, amigo do santista, para auxiliar nas negociações. As referencias dadas pelo defensor de Milão empolgam os dirigentes da equipe italiana.

  • Ganso consegue transformar cada bola em uma assistência.

O futuro de Ganso no Santos é incerto. Por causa das lesões, o projeto de valorização do meia foi engavetado. As ofertas feitas pelo clube antes dos problemas foram rejeitadas pelo jogador.

Ganso afirmou, quando estava no Japão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que retomaria as conversas sobre seu futuro no Santos no começo deste mês.

O Santos, que já segurou Neymar com um projeto ambicioso, diz que quer manter o jogador na Vila, mas Ganso não demonstra tanta disposição quanto o amigo para continuar no time da Baixada Santista.

Fonte: Midia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresas de MS são alvo de operação contra uso de metanol em bebidas adulteradas

Receita Federal investiga esquema nacional; informações foram apuradas pelo Correio do Estado

MS investe R$ 240 milhões em ciência e inovação em oito anos

Fundect registra salto significativo nos aportes para pesquisas e bolsas em Mato Grosso do Sul

Suzano utiliza gravadores de som e DNA ambiental em iniciativa pioneira de monitoramento da biodiversidade em MS

Estudo inédito combina análises genéticas, inteligência artificial e gravações acústicas para mapear espécies e apoiar a criação de corredores ecológicos no Cerrado; Ao todo, foram monitorados 176 pontos ao longo de uma área de estudo de mais de 400 km do traçado planejado para o corredor