22 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

Desaparecimento de estudante completa 14 dias e nova manifestação é convocada em Ilha Solteira

Família e amigos organizam ato em frente à Unesp nesta quinta, 26, cobrando respostas da investigação sobre estudante de Zootecnia, que foi vista pela última vez no dia 12.

Nesta quinta-feira, 26, o desaparecimento de Carmen Oliveira, estudante de Zootecnia da Unesp de Ilha Solteira, completa exatas duas semanas. Sem respostas concretas sobre o caso, amigos e familiares convocaram mais uma manifestação pacífica por meio das redes sociais, desta vez marcada para às 17h em frente ao campus central da Unesp.

O protesto busca pressionar por agilidade nas investigações e mobilizar a comunidade local. Os organizadores também pedem o apoio de trabalhadores que saem às 18h, reforçando a importância da união popular em momentos como este.

Carmen desapareceu no dia 12 de junho, logo após sair do campus 2 da universidade. A última imagem registrada da jovem foi às 10h09, quando ela caminhava pela Avenida 15 de Novembro, no bairro Jardim Aeroporto. Desde então, o paradeiro da universitária é desconhecido.

A Polícia Civil segue atuando no caso e aguarda os resultados da análise de dados obtidos por meio da quebra de sigilos, que pode indicar novas linhas de investigação. Além disso, novos depoimentos estão sendo coletados e imagens de câmeras de segurança fornecidas por moradores estão sendo examinadas na tentativa de traçar a movimentação de Carmen no dia de seu desaparecimento.

Mesmo com o empenho da polícia e da população, a angústia cresce a cada dia sem notícias. A manifestação desta quinta reforça o apelo por celeridade e transparência nas investigações e evidencia a mobilização social em torno do caso. Qualquer informação que possa ajudar nas buscas por Carmen pode ser repassada, de forma anônima e sigilosa, à Polícia Civil de Ilha Solteira através do (18) 99751-7560.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...