24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Desacordo de programa sexual acaba em perseguição e homem ferido a tiros por segurança

O desacordo de um programa sexual durante a noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, acabou em perseguição e tiros na região do bairro Amambai. Um homem, de 36 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

A confusão se deu por volta das 22 horas desta segunda (23), quando o homem passou a correr pela rua Engenheiro Roberto Mange de outros homens e da garota de programa. Em frente ao prédio do Senai, eles pararam e começaram a se agredir momento em que o segurança do local pediu para que todos fossem embora.

Foi neste momento que o homem deu um tapa no rosto da garota de programa e acabou ferido com um tiro na perna pelo segurança, que contou aos policiais que atenderam a ocorrência que havia ficado com medo de que o grupo depredasse o prédio ou tomassem a sua arma.

A vítima ferida a tiros disse que havia entrado em um desacordo com a garota de programa e que dois homens tomaram as dores da mulher e passaram a persegui-lo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Os outros homens e a mulher fugiram. 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.