38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Deputado pede patrolamento e cascalhamento para MS 112

Política – 12/07/2012 – 11:07

Devido as intensas chuvas que caíram no estado no mês de junho, o trecho da rodovia MS 112 que liga Cassilândia a Inocência, está bastante danificado, dificultando o transporte de estudantes, pecuaristas e agricultores do Mato Grosso do Sul.

Preocupado com esta situação, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia, apresentou nesta quarta-feira, 11.07, indicação solicitando o patrolamento e cascalhamento no trecho.

De acordo com o parlamentar essa pavimentação asfáltica é necessária, pois proporcionará melhores condições para o deslocamentos da população na região. “Os vereadores Renato César de Freitas, Giuliano Tenório Dantas e Admilso Cesário Santos, do município de Cassilândia, trouxeram a reivindicação e explicaram a difícil situação enfrentada pelos usuários do trecho. A manutenção da via trará benefícios não só para a população, como também para o desenvolvimento do Estado, a medida que a via é constantemente utilizada para o transporte da produção”, ressaltou Eduardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil