30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Deputado Eduardo Rocha pede a reabertura da Imasul em Cassilândia

Política – 01/08/2012 – 16:08

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 1º de agosto, quando a Assembléia Legislativa retomou os trabalhos, o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou indicação solicitando a reabertura da Regional da Imasul no município de Cassilândia.

A indicação, que será encaminhada ao Secretário de Estado de Meio Ambiente , Ciência e Tecnologia e diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente – Imasul, Carlos Alberto Negreiros Said Menezes, atende a solicitação dos vereadores Admilso Cesário Santos (Fião); Florisvaldo Barbosa Dias e Renato César de Freitas, de Cassilândia.

De acordo com o deputado é grande a procura naquela região pelos produtores rurais, pois em um raio de aproximadamente 230 Km (duzentos e trinta quilômetros), não existe assistência apropriada para liberação de projetos para o desenvolvimento sustentável, bem como uma efetiva fiscalização. “A reabertura da Regional da IMASUL irá proporcionar agilidade a liberação de projetos e melhor fiscalização por parte do Órgão com o fim de propiciar um desenvolvimento sustentável aquela região”, ressaltou o líder do PMDB.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.