29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Deputado Eduardo Rocha pede a construção de novo prédio da CIRETRAN

Política – 14/02/2012 – 14:02

Mais agilidade na prestação de serviços como emissão de carteiras de habilitação, licenciamento de veículos e transferências. Essa foi a justificativa do deputado Eduardo Rocha ao apresentar nesta terça-feira, 14.02, a indicação para a construção de um novo prédio da CIRETRAN em Três Lagoas.

A solicitação foi encaminhada diretamente ao governador André Puccinelli, com cópia ao Secretário de Estado de Segurança Pública, Wantuir Jacini.

De acordo com o deputado, a solicitação se faz necessária, devido ao atual local ter sua estrutura ultrapassada e precária, causando desconforto aos servidores e principalmente muita demora na realização dos serviços.

“A construção de um novo prédio irá proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento de qualidade à população. O grande número de novos empreendimentos instalados na cidade resultam no aquecimento do mercado, aumentando consequentemente a frota de veículos que circulam por Três Lagoas”, ressaltou Eduardo Rocha.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas