17.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de junho, 2026

Depressão sem sinalização danifica veículo

Policial – 29/03/2012 – 18:03

Na tarde desta última quarta-feira (28) compareceu no 2º DP (Distrito Policial) I.A.Q.(30) para registrar um boletim de ocorrência de Preservação de Direito.

I.A.Q. estava conduzindo o veículo VW Voyage de cor preta de placas MIR 6715 de Blumenal-Sc e trafegava pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont quando se deparou com uma depressão (sem sinalização) batendo o peito de aço do veículo que acabou danificando.

Este carro seria de uma Locadora de Veículos que fica em Santa Catarina que de imediato a vítima acionou a seguradora que logo pediu o deslocamento de um guincho até o local do acidente.

Após ter rebocado, o veículo foi encaminhado até uma Concessionária localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal nesta cidade.

Fonte: Saulo Rodrigues / Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos