22.3 C
Três Lagoas
sábado, 21 de março, 2026

Depressão sem sinalização danifica veículo

Policial – 29/03/2012 – 18:03

Na tarde desta última quarta-feira (28) compareceu no 2º DP (Distrito Policial) I.A.Q.(30) para registrar um boletim de ocorrência de Preservação de Direito.

I.A.Q. estava conduzindo o veículo VW Voyage de cor preta de placas MIR 6715 de Blumenal-Sc e trafegava pela Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont quando se deparou com uma depressão (sem sinalização) batendo o peito de aço do veículo que acabou danificando.

Este carro seria de uma Locadora de Veículos que fica em Santa Catarina que de imediato a vítima acionou a seguradora que logo pediu o deslocamento de um guincho até o local do acidente.

Após ter rebocado, o veículo foi encaminhado até uma Concessionária localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal nesta cidade.

Fonte: Saulo Rodrigues / Celso Daniel

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS inicia campanha de vacinação contra a Influenza com foco em grupos prioritários

Mobilização segue até 30 de maio e terá Dia “D” em 28 de março para ampliar cobertura e prevenir casos graves.

Ribas do Rio Pardo vive salto histórico com pacote milionário de obras e investimentos

Com presença do governador Eduardo Riedel, cidade celebrou 82 anos com avanços em saneamento, infraestrutura, educação e segurança.

Operação contra o tráfico termina com prisão em flagrante no Paranapungá

Suspeito tentou fugir de bicicleta e se desfazer de droga, mas foi interceptado por investigadores da SIG em Três Lagoas.