Suspeito detido acabou admitindo que casa no Jardim Atenas era usada para armazenar e embalar a droga para a venda, numa espécie de “disk-droga”.
Após denúncias, a equipe da Rádio Patrulha de Três Lagoas fechou, na noite deste sábado (14), um depósito de entorpecentes localizado no Jardim Capilé. Uma pessoa foi presa e conduzida à delegacia.
Como noticiado, a guarnição se deslocou até a Viela Conceição Alves de Paula, onde uma pessoa fazia a mercancia da droga em uma Honda Biz branca, em um esquema conhecido como “disk-droga“. No local, a guarnição percebeu que o tal “entregador” tinha entrado cerca de três vezes em uma residência, tomando rumo ignorado em seguida.
Quando o motociclista saiu pela quarta vez do local, o mesmo foi abordado, sendo encontrado em sua posse dois pinos de cocaína, além de um aparelho celular iPhone, uma carteira de bolso, alguns cartões bancários, um chaveiro com duas chaves de acesso à residência e R$ 258 em dinheiro.
Imediatamente foi feito contato com a equipe da RP que se deslocaram até o endereço, onde o suspeito acabou por admitir ter mais entorpecentes dentro do imóvel, apontando os locais onde a droga estaria escondida. Na casa foram encontradas três balanças de precisão, R$ 194 em um armário na cozinha, uma caixa de papelão com sete tabletes de maconha, uma outra caixa com 28 trouxinhas da mesma droga, 16 pinos e 12 trouxinhas de cocaína, além de 25 pinos vazios, usados para armazenar a droga, mais dois rolos de papel filme e um rolo de sacola plástica transparente que estava em uma cômoda do quarto.





Com o flagrante, o suspeito foi conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), acompanhando de seu advogado. Já a moto usada no disk-droga foi apreendida.