23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Depois do retorno das férias, alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits escolares

03/08/2017 09h17

Por: Redação

Poucos dias depois do retorno das férias escolares, os alunos da Reme (Rede Municipal de Educação), finalmente receberam os kits escolares. Foram investidos mais de R$ 522 mil, segundo a Secretaria Municipal de Educação.

No total foram adquiridos 17.370 kits, mas foram entregues nesta quarta-feira (2), o total de 15.680 ficando como estoque o total de 1.690.

A Escola Municipal Professor “Elso Lot Rigo”, no Bairro Jardim Oiti, foi a primeira a receber 685 kits direcionados para o Ensino Infantil e Fundamental.

O Prefeito Angelo Guerreiro, afirmou que esse atraso não se repetirá em 2018, pois o processo de aquisição dos kits e uniformes serão feitos ainda este ano.

Foto: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Véspera de feriado será quente e com sol entre nuvens e chance de chuva em Três Lagoas

Temperaturas devem variar entre 21°C e 33°C no município, com ventos fortes e possibilidade de chuva acompanhada de raios ao longo do dia

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado