21.5 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Depois de torturar ex, homem é preso em flagrante pela Polícia Civil

Apesar de já possuir medidas protetivas contra o agressor, invadiu a residência e riscou o corpo da vítima com uma faca.

Uma mulher, vítima de violência doméstica procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) na última quarta (22), informando que seu ex-companheiro, o qual teria convivido por cerca de um ano e que possui medidas protetivas teria invadido a sua residência e a torturado por não se conformar com o término.

Apesar de já ter registrado outras ocorrências, que determinavam o afastamento do ex, ele invadiu a residência da mesma maneira, riscando várias partes de seu corpo com uma faca, provocando lesões. Com o caso em mãos, uma equipe de policiais, em diligências, conseguiu localizar o autor que foi preso em flagrante.

O suspeito, que já foi condenado por tentativa de homicídio, foi detido e encaminhado ao Presídio de Três Lagoas. A Polícia Civil também representou pela manutenção da prisão, devido ao risco para a vítima e a sociedade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...