22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Depois de tomar facão e entrar em luta corporal dentro de casa, homem fica ferido

Vítima foi surpreendida por autor dentro de sua casa, na Vila Verde.

Acionados via COPOM no final da tarde desta segunda (05), na Rua Projetada 2, Vila Verde, a Polícia Militar foi até o local onde em contato com um homem, que relatou que seu pai estava fora de casa já a algum tempo, o que acabou lhe preocupando. Ao ligar para o mesmo, afirmou a seu filho que tinha sido esfaqueado, pedindo ajuda.

Ao confirmar a situação, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, onde a vítima possuía marcas de mordidas nos dedos da mão direita e um ferimento de faca na altura do peito esquerdo, o que pode ter sido feito ao se envolver em alguma briga.

O homem de 59 anos informou que foi vítima de um roubo por quatro suspeitos, que em posse de um facão lhe abordaram dizendo “perdeu”, mas a vítima acabou reagindo, mas foi ferido. O mesmo tomou a bicicleta elétrica das mãos de um dos suspeitos, e tentou fugir e procurar ajuda, mas acabou caindo e pedindo ajuda a seu filho. Depois disso, deu entrada no UPA.

Em contato com um outro homem, afirmou que ao chegar em sua casa, encontrou o homem de 59 anos com um facão em uma de suas mãos dentro de seu imóvel, entrando em vias de fato e conseguindo retirar a arma branca de suas mãos e desferindo contra seu peito e na região das mãos, desferindo uma cabeçada nele e pegando sua bicicleta e tomando rumo ignorado.

A todo instante, a vítima tentou mudar as versões do que aconteceu, visando enganar a PM e se livrar da equipe, sendo medicado e encaminhado à delegacia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.