Vítima foi surpreendida por autor dentro de sua casa, na Vila Verde.
Acionados via COPOM no final da tarde desta segunda (05), na Rua Projetada 2, Vila Verde, a Polícia Militar foi até o local onde em contato com um homem, que relatou que seu pai estava fora de casa já a algum tempo, o que acabou lhe preocupando. Ao ligar para o mesmo, afirmou a seu filho que tinha sido esfaqueado, pedindo ajuda.
Ao confirmar a situação, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, onde a vítima possuía marcas de mordidas nos dedos da mão direita e um ferimento de faca na altura do peito esquerdo, o que pode ter sido feito ao se envolver em alguma briga.
O homem de 59 anos informou que foi vítima de um roubo por quatro suspeitos, que em posse de um facão lhe abordaram dizendo “perdeu”, mas a vítima acabou reagindo, mas foi ferido. O mesmo tomou a bicicleta elétrica das mãos de um dos suspeitos, e tentou fugir e procurar ajuda, mas acabou caindo e pedindo ajuda a seu filho. Depois disso, deu entrada no UPA.
Em contato com um outro homem, afirmou que ao chegar em sua casa, encontrou o homem de 59 anos com um facão em uma de suas mãos dentro de seu imóvel, entrando em vias de fato e conseguindo retirar a arma branca de suas mãos e desferindo contra seu peito e na região das mãos, desferindo uma cabeçada nele e pegando sua bicicleta e tomando rumo ignorado.
A todo instante, a vítima tentou mudar as versões do que aconteceu, visando enganar a PM e se livrar da equipe, sendo medicado e encaminhado à delegacia.



