26.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Depois de tentar buscar bicicleta por três vezes, mulher descobre que veículo foi entregue à outra pessoa

Após acidente, deixou veículo no bicicletário, e ao retornar para pegar o veículo, a encontrou trancada, e que outra pessoa reclamava a posse da bicicleta.

Um estelionato foi registrado na tarde desta terça (27), no estacionamento do Shopping Três Lagoas, no Bosque das Araras em Três Lagoas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Segundo a vítima, uma mulher de 29 anos, afirmou que no dia 20 deste mês teria sofrido um acidente de bicicleta, e deixou a mesma no bicicletário do estabelecimento comercial pois não tinha como ir pedalando. No mesmo dia, por volta das 18h, retornou para pegar seu veículo, mas a encontrou trancada, vindo acreditar que não era a sua que estava ali.

No outro dia, retornou novamente ao Shopping e foi informada pela administração do local que sua bicicleta foi trancada para que fosse entregue ao devido dono, e que uma outra mulher reclamava a posse do veículo, não entregando à vítima mesmo com ela apresentando a nota fiscal.

Já nesta terça (27), foi novamente ao local, onde foi informada de que a bicicleta foi entregue à uma outra mulher que trabalha em uma loja do shopping, não sabendo nem o nome dos funcionários e com quem conversou por lá, desejando representar criminalmente. O caso foi encaminhado ao 1°DP para investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.