20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Depois de deixar celular em cima de cadeira, mulher tem pertence furtado

Vítima relatou que o portão de sua casa estava trancado, mas que um lado de seu muro é baixo, o que poderia ter facilitado o crime.

Uma ocorrência de furto foi registrada na manhã de ontem (11), em uma residência localizada na rua João de Almeida Barros, no Jardim Cangalha.

A vítima, uma mulher de 33 anos compareceu a delegacia informando que deixou seu aparelho celular em cima de uma cadeira, na parte externa de sua casa e saiu para a rua. Ao retornar, não encontrou seu pertence.

Ainda na delegacia, relatou que o portão de sua casa estava trancado e que possui muro, mas um lado dele é baixo e que não possui testemunhas desse crime, nem câmeras de vigilância.

Após o registro da ocorrência, ela foi encaminhada para investigação no 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.